Válvula entrada de água AM IV HF

  • Marca: Thetford
  • Modelo: 13168
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 180,00


Estimar frete

Peça de Reposição - Válvula d'Água

 

*Especificações

- Marca Thetford

- Feito nos Estados Unidos

 

*Instruções

Remoção

  1. Corte o fluxo d'água do sanitário e desconecte a linha d'água de sua parte traseira. Remova as porcas da base do vaso e levante-o de forma a separá-lo do flange. Vire-o de ponta-cabeça.
  2. Retire o selo do antigo flange do sanitário ou do flange do piso.
  3. Remova o assento e a tampa gentilmente puxando-os numa angulação de 45º até que se separem do sanitário. Ponha novamente o sanitário de cabeça para baixo, com a parte de trás voltada para você, sob uma superfície de trabalho acolchoada. Remova a cobertura do mecanismo e sua válvula d'água. Afrouxe os parafusos detrás e a direita da válvula d'água. Afrouxe outros quatro parafusos localizados às 3, 7, 9 e 11 horas considerando um relógio imaginário (Figura 1 do Manual) Remova os dois parafusos de ancoragem da válvula d'água. Coloque novamente o sanitário voltado para cima.
  4. Pegue a tampa do mecanismo pela abertura articulada e tire-a suavemente, inclinando-a  para descobrir a mola da alavanca, a ligação e a válvula d'água. Agarre firmemente o extremo esquerdo da mola de alavanca enquanto cuidadosamente desconectando extremo direito do entalhe para a mola, e logo aperte-a para o lado. Desconecte a ligação da alavanca e da válvula d'água com um movimento de torção. Remova a válvula d'água e o flutuador.

Instalação

  1. Coloque o flutuador numa posição vertical antes de instalar a válvula d'água (Figura 2 do Manual).
  2. Coloque o aro tórico no pescoço da válvula de pressão. Vire o sanitário de ponta-cabeça. Instale a válvula d'água com os dois parafusos ancora.
  3. Recoloque o vaso virado para cima. Reconecte a ligação e a mola da alavanca em seus correspondentes lugares. Ponha a cobertura do mecanismo em seu lugar e torne a pôr o sanitário de cabeça para baixo.
  4. Apertes quatro parafusos do mecanismo em seus respectivos lugares. Coloque o sanitário com sua face para cima, recoloque sua tampa e assento. Instale um novo selo de flange. Fixe novamente o sanitário ao chão. Conecte a corrente d'água.

 

Avalie este produto

    Ruim           Ótimo